BRASIL
Adolescente brasileiro morre após ser esfaqueado no Canadá
Vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Por Da Redação
O adolescente brasileiro Gabriel Magalhães, de 16 anos, foi assassinado a facadas no metrô de Toronto, no Canadá. Segundo informações da polícia, o jovem estava sentado em um banco e foi esfaqueado por um homem, sem qualquer motivo.
O crime foi registrado no último sábado, 25. A vítima chegou a ser levada ao hospital, no entanto, não resistiu aos ferimentos.
No momento do ataque, Gabriel voltava para casa após um passeio com um grupo de amigos. Identificado como morador de dia, o acusado de 22 anos responderá pelo crime de homicídio em 1º grau.
Em entrevista, a mãe de Gabriel afirmou que se mudou para o Canadá em busca de uma melhor qualidade de vida. “Eu acreditava que não havia um lugar melhor no mundo para criar meus filhos que aqui em Toronto”, disse.
Ainda de acordo com a mãe da vítima, ele foi atingido com três golpes de faca na altura do coração e não teve "nenhuma chance de se defender".
O primeiro-ministro de Ontário, Doug Ford, lamentou o ocorrido em publicação no Twitter. “Este foi um assassinato sem sentido e que não pode ser tolerado. Todos em Toronto e Ontário merecem se sentir seguros em sua comunidade”, pontuou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes