Adolescente matou mãe e irmão após ser proibido de jogar online | A TARDE
Atarde > Brasil

Adolescente matou mãe e irmão após ser proibido de jogar online

Pai também foi baleado e segue internado em estado grave

Publicado terça-feira, 22 de março de 2022 às 08:08 h | Atualizado em 22/03/2022, 10:19 | Autor: Da Redação
Caso aconteceu na cidade de Patos, na Paraíba
Caso aconteceu na cidade de Patos, na Paraíba -

Um adolescente, de 13 anos, confessou ter matado a mãe e o irmão mais novo a tiros depois de ter sido proibido de jogar no celular. O caso aconteceu no último sábado, 19, no município de Patos, no sertão da Paraíba.

De acordo com as autoridades, o garoto teria dito que cometeu o duplo homicídio por ter sido proibido de utilizar o celular para jogar com os amigos. Em depoimento, ele teria afirmado ainda que era pressionado para tirar boas notas na escola. 

Inicialmente, o adolescente teria negado a autoria dos crimes, o que levou a polícia a levantar a hipótese de que ele teria sido sobrevivente de uma chacina. Porém, com o decorrer da investigação, o garoto passou a ser o principal suspeito.

O caso

Pouco antes de sair de casa para ir a uma farmácia, o pai do garoto, um policial militar reformado de 57 anos, teria proibido o filho de utilizar o dispositivo. Enquanto o pai estava fora de casa, o suspeito pegou sua arma e atirou contra a mãe, de 47 anos, e o irmão, de 7. 

Ao voltar para casa, o PM viu a esposa e o filho mais novo baleados, e pediu ao mais velho que entregasse a arma, mas também acabou atingido por um disparo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande (PB), onde está internado em estado grave.

O menino foi apreendido e levado para a Delegacia de Patos.

Publicações relacionadas