Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CRIME

Após sete anos, acusado pela morte de Beatriz Angélica é julgado

Mãe da menina, morta em 2015, afirma que não tem dúvida acerca da autoria do assassinato

Por Da Redação

22/11/2022 - 18:38 h
Beatriz Angélica foi assassinada na festa de formatura do colégio onde estudava
Beatriz Angélica foi assassinada na festa de formatura do colégio onde estudava -

Começa, nesta terça-feira, 22, a audiência de instrução e julgamento de Marcelo da Silva, réu confesso do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota. O crime ocorreu em 10 de dezembro de 2015, no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora de Petrolina, em Pernambuco.

De acordo com a previsão, 16 testemunhas de acusação e defesa, além do réu, serão ouvidas no Fórum de Petrolina. A audiência também conta com os depoimentos dos pais de Beatriz, Lucinha Mota e Sandro Romilton.

Lucinha falou sobre o caso em entrevista à equipe da TV Jornal. "Hoje é o primeiro passo para garantir a justiça de Beatriz. O assassino de minha filha terá a chance de se defender, mas não nos resta dúvida de que Marcelo da Silva é o assassino de Beatriz e o que nos fortalece é a certeza de que ele será punido e retirado da nossa sociedade", afirmou.

Devido a repercussão do caso, há reforço policial durante os dois dias de audiência. Por motivos de segurança, a Polícia Militar de Pernambuco não revela a quantidade de profissionais na força-tarefa.

O caso

Beatriz Angélica Mota foi encontrada morta, aos 7 anos de idade, durante uma festa de formatura no colégio particular onde estudava e seu pai dava aula. Seis anos e meio após o crime, o suspeito foi preso e indiciado por homicídio qualificado.

Beatriz, que havia saído da quadra esportiva para beber água, teria começado a gritar ao perceber a presença do acusado próximo a ela. Ele, então, teria levado a menina até uma sala isolada, onde praticou o crime.

Em depoimento gravado em vídeo, Marcelo deu detalhes de todo o crime. Ele contou que havia entrado no colégio para conseguir dinheiro. O réu disse que matou a menina para que ela parasse de gritar.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

assassinato beatriz angélica crime

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Beatriz Angélica foi assassinada na festa de formatura do colégio onde estudava
Play

“Presente de dia das mães?” Diz mãe a filho preso por assalto a ônibus

Beatriz Angélica foi assassinada na festa de formatura do colégio onde estudava
Play

Vídeo: veja como está onça que atacou caseiro há 17 dias em MS

Beatriz Angélica foi assassinada na festa de formatura do colégio onde estudava
Play

Amazon lança relatório e fala dos mais de 100 mil parceiros no Brasil

Beatriz Angélica foi assassinada na festa de formatura do colégio onde estudava
Play

VÍDEO: pastor mirim é expulso de evento evangélico e fica revoltado

x