Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Atos no DF: Justiça manda governo divulgar lista de presos liberados

Decisão é da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal e atende a um pedido da OAB

Da Redação
Por Da Redação
Até então, a lista das pessoas liberadas é mantida em sigilo
Até então, a lista das pessoas liberadas é mantida em sigilo -

A lista dos bolsonaristas radicais que foram presos por invadir os Três Poderes e liberados após passar por audiência deve ser divulgada pelo governo do Distrito Federal.

O pedido foi realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, que demonstrou temor de que a falta de divulgação leve familiares às portas das unidades prisionais em busca de informações.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A decisão é da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, que notificou a Secretaria de Administração Penitenciária do DF neste sábado, 14.

A pedido do Supremo Tribunal Federal, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e o Ministério Público Federal no DF realizam as audiências e cabe ao ministro Alexandre de Moraes a decisão sobre a soltura.

Até então, a lista das pessoas liberadas é mantida em sigilo. Ao todo, 1.398 pessoas já foram presas após os atos no domingo, 8, e 507 já passaram pela audiência de custódia.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas