NA JUSTIÇA
Bruno pede exame de DNA para comprovar paternidade de filho com Eliza
Pedido surge como recurso de apelação contra a indenização de mais de R$ 650 mil
Por Da Redação

O ex-goleiro Bruno pediu na justiça um exame de DNA para comprovar a paternidade de Bruninho, filho de Eliza Samudio. A modelo foi morta em 2010, crime onde o ex-arqueiro foi condenado por homicídio triplamente qualificado.
O pedido surge como recurso de apelação contra a indenização de mais de R$ 650 mil que Bruno foi condenado a pagar ao filho por danos morais e materiais. Advogado do condenado, Wilton Edgar Acosta diz que a questão paternal precisar ser constatada.
“Precisa esclarecer se essa criança é realmente filha dele. Na época, a mãe disse que era dele a criança. Ele nunca pôde finalizar isso, ou seja, constatar realmente se o menino é filho dele ou não. Parece, pode até parecer, isso é muito relativo, a semelhança física", diz Wilton.
A advogada de defesa de Sônia Moura, avó materna de Bruninho, responsável pela criança diz que o pedido é um equívoco por se tratar de um apelação por indenização, não cabendo o pedido de exame de DNA.
O ex-goleiro Bruno foi condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio. Atualmente, responde pelo crime em liberdade condicional.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes