Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Buba, ex-BBB, morre de câncer

A Tarde On Line

Por A Tarde On Line

20/11/2006 - 11:34 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon

O participante da quarta edição do Big Brother Brasil, Edílson Buba, 34, morreu às 0h50 desta segunda-feira , 20, em Curitiba, após uma infecção generalizada decorrente de um câncer no estômago.



Ele estava internado há mais de 60 dias no Hospital Vita, em Curitiba, tratava a doença há três meses e chegou a ser submetido a diversas cirurgias para retirar dois tumores na região do abdômen. O corpo do empresário será cremado às 14h no Crematório Vaticano, no Município de Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba.



Acusado de tráfico de drogas, Buba chegou a ficar preso por 95 dias em 2004 após ser flagrado com 18 comprimidos de ecstasy e cinco gramas de maconha. O episódio ocorreu logo após sua saída do BBB. Ao ser inocentado, criou a ONG ‘Vida Limpa, Vida Livre’, dedicada à conscientização de jovens entre 7 e 21 anos contra o uso de drogas.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Homem é preso por agredir mãe e filho com autismo; veja vídeo da ação

Play

Operação contra tráfico na BA e RJ tem ação em condomínio de alto padrão em Salvador

Play

Eduardo Bolsonaro ignora restrição de Moraes e grava vídeo para o pai

Play

Vídeo: grande incêndio atinge fábrica em região comercial no Brasil

x