BRASIL
"Buraco no peito que nunca vai sarar", diz pai de bebê morta em ataque a creche
Por Da Redação

O pai da bebê Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e oito meses, uma das cinco vítimas do atentando a uma creche no município de Saudades, em Santa Catarina, afirmou que a família está desolada após o ataque. "Não tenho palavras para explicar. Só existe um buraco em nossos peitos que nunca vai sarar", disse Felipe Fernandes de Barros em entrevista ao portal G1. A menina morreu no ataque a escola infantil Pró-Infância Aquarela.
O suspeito, um jovem de 18 anos, estava armado com duas facas. Além de Anna, morreram mais duas crianças com menos de dois anos e duas funcionárias da escola.
O pai da menina disse que não conhecia o suspeito e relembrou como era a bebê. "Ela é um verdadeiro anjinho. Uma de suas primeiras palavrinhas foi justamente 'carinho', porque ela adorava fazer em todos. Sempre estava correndo e sorrindo. Sempre fazia amizades onde estava", afirmou.
Durante a tarde de terça-feira, moradores de Saudades prestaram homenagens às vítimas com fotos e flores deixadas em frente à creche.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes