BRASIL
Cantora e influenciadora Aline Borel é encontrada morta no RJ
Aline Borel ficou conhecida nas redes sociais após publicar vídeos cantando músicas autorais e covers
Por Da Redação
A cantora e influenciadora digital Aline Borel, de 28 anos, foi encontrada morta na noite de quinta-feira, 21, no Rio de Janeiro. O corpo dela, que foi encontrado em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, tinha marcas de tiros.
O caso é investigado pela Polícia Civil na 118ª DP. Ainda não foram divulgadas informações sobre a linha de investigação. De acordo com a Polícia Militar carioca, o corpo de Aline foi localizado na Rua Dr. Leal, na Praia do Dentinho e a área foi isolada. Uma perícia inicial encontrou duas marcas de tiros no rosto da cantora.
Aline Borel ficou conhecida nas redes sociais após publicar vídeos cantando músicas autorais e covers. Entre os seus maiores sucessos está o funk gospel “É Cansativa a Vida do Crente”. Ela também ficou famosa pelos memes criados a partir dos vídeos que publicava. No Instagram, o perfil dela é seguido por diversos famosos como Maisa Silva.
Em abril de 2019, a influenciadora se afastou das redes sociais por tempo indeterminado para tratar depressão. "Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto (tem o resumo do ocorrido nos destaques do instagram). A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro", afirmou a nota divulgada na ocasião.
Embora estivesse sem fazer postagens há três anos, após saberem da morte de Aline, diversos fãs e seguidores deixaram mensagens carinhosas em um post que ela havia compartilhado no dia 12 de abril de 2019, com a foto da apresentadora Maisa. "Um ícone se foi", escreveu um. "Descanse em paz", postou outro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes