BRASIL
Chuva provoca deslizamento de terra no Campo Limpo
Por Agencia Estado
A chuva provocou hoje deslizamento de terra sobre dois barracos no Campo Limpo, zona Sul de São Paulo, e deixou três pessoas com ferimentos leves. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na altura do número 10.557 na Estrada MBoi Mirim, às 13h44. Os feridos foram encaminhados ao Hospital do Campo Limpo.
Durante o dia, a chuva também provocou a queda de uma árvore na Rua Plínio Barreto, na altura do número 77, na Bela Vista, e o desabamento de um muro na Vila Hebe, em Pirituba. Em nenhum dos dois casos houve feridos.
No momento, a cidade ainda conta com cinco pontos de alagamento, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), mas todos estão transitáveis. Um dos pontos fica na Avenida Emerico Richter, altura do nº 189, na região de Santo Amaro. Ambos os sentidos da via estão alagados desde as 10h50. Outro ponto fica na Avenida Marquês de São Vicente, altura do nº 2.154, no sentido Lapa-Barra Funda, que começou às 11h43. Há ainda um ponto de alagamento na região do Butantã, na Praça Jorge de Lima, perto da Avenida Vital Brasil, no sentido centro-bairro, que começou às 12h02.
O CGE registra outros dois pontos de alagamento na região da subprefeitura do Butantã, na Rua Romão Gomes, iniciado às 13h26, e na Av. Vital Brasil, perto da Av. Professor Francisco Morato, sentido bairro-centro, desde as 13h40. A CGE informou que recebeu ligações de algumas pessoas informando que o ponto da Vital Brasil não estaria mais alagado, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente pelo órgão.
A cidade não está mais em estado de atenção desde as 14h10. O estado havia sido decretado às 9h40 nas zonas norte e oeste e nas marginais Pinheiros e Tietê e às 9h50 nas demais regiões.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes