BURGER KING
Cliente viraliza após tentar encher 20 litros de refil de refrigerante
Vídeo registrou o momento da conversa entre o funcionário e o cliente, que diz: “Paguei a parada. É seu?"
Por Da Redação
Um homem viralizou após tentar encher um galão d'água de 20 litros com refil de refrigerante do Burker King em Itapevi (SP). O registro feito na terça-feira, 18, no Shopping Itapevi Center.
A mulher, que flagrou a cena, diz que os funcionários ficaram constrangidos e tiveram que desligar a máquina: “Achei uma falta de respeito”, conta a cliente, que não quis se identificar.
O vídeo registrou o momento da conversa entre o funcionário e o cliente, que diz: “Paguei a parada. É seu?” “Se eu paguei à vontade e tomar tudo isso aqui?”. Veja vídeo abaixo:
Procurada, a empresa Burger King informou que preferiu "não se posicionar a respeito deste tema”.
No local, existe uma placa com regras do “free refill”, que mostram que a prática não é permitida: “Beba do seu jeito. Free Refill por 30 minutos”. A norma estabelece os seguintes pontos sobre o refrigerante “à vontade”:
- Direito ao refil com apresentação do cupom fiscal e com o copo da rede;
- Direito ao reabastecimento durante 30 minutos a partir da compra;
- Não é válido após o fechamento do estabelecimento;
- Copo de uso individual, intransferível. O texto ainda detalha que “é vedada a transferência das bebidas do copo para quaisquer outros recipientes estranhos ao presente regulamento”.
- "Evite desperdício."
- Os restaurantes reservam “para si o direito de impedir quaisquer formas de desperdício ou aproveitamento indevido do produto como atos de revenda, transferência ou compartilhamento de terceiros, seja usando o copo, seja usando quaisquer outros recipientes”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes