BRASIL
Corpo de Andréia Albertini é enterrado em São Paulo

Por A TARDE ONLINE e agências de notícias
Foi enterrado nesta sexta-feira de manhã, em São Paulo, o corpo do travesti Andréia Albertini, envolvido numa confusão com Ronaldo, atacante do Corinthians, no ano passado. André Luiz Ribeiro Albertini morreu na noite de quinta. No atestado de óbito, a causa do falecimento é "coma neurotoxiplasmose síndrome imunodeficiência adquirida".
O travesti foi encontrado muito doente na semana passada pela dona do flat onde morava, sentado num sofá. Sua mãe o levou para Mauá, onde a família mora, no domingo. Mas, na terça à noite, Andréia teve uma convulsão e entrou em coma no hospital.
Albertini ficou conhecido após protagonizar uma confusão com o jogador Ronaldo, atualmente no Corinthians, e mais dois travestis, em abril de 2008, no Rio. Ele acusou o jogador de não pagar o programa e de ter usado drogas. Mas, dias depois, admitiu ter inventado toda a história.
Ronaldo alegou que levou o grupo ao hotel pensando que eram prostitutas e, ao perceber o erro, quis ir embora, mas foi chantageado pelo travesti. Todos acabaram na delegacia. Andréia agora respondia a processo na Justiça, acusada de tentativa de extorsão pelo Ministério Público.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes