BRASIL
Em Araraquara-SP, 5 são presos por roubo à república
Cinco homens foram presos hoje em Araraquara, no interior de São Paulo, suspeitos de assaltar e manter 14 pessoas como reféns em uma república de estudantes na noite de ontem. Entre os presos estão dois adolescentes.
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde o caso será registrado, o grupo invadiu a república e dominou os estudantes. Em aproximadamente duas horas, eles levaram celulares, computadores e dinheiro.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




