BRASIL
Em Batatais-SP, 9 ficam feridos em acidente rodoviário

Por Agencia Estado
Oito trabalhadores e um motorista de uma usina ficaram feridos num acidente ocorrido na manhã de hoje, no km 4 da estrada vicinal Adelino de Melo, em Batatais (SP). Eles estavam numa van que transportava os funcionários de uma empresa terceirizada, que presta serviços à Usina Batatais, indo para o trabalho.
Os trabalhadores moram em Serrana. Um deles, Luís Clóvis de Morais, sofreu ferimentos graves e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Santa Casa de Batatais. Os trabalhadores atuam na área de manutenção da usina. Um pneu traseiro do veículo estourou e provocou a capotagem.