Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Em Batatais-SP, 9 ficam feridos em acidente rodoviário

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Oito trabalhadores e um motorista de uma usina ficaram feridos num acidente ocorrido na manhã de hoje, no km 4 da estrada vicinal Adelino de Melo, em Batatais (SP). Eles estavam numa van que transportava os funcionários de uma empresa terceirizada, que presta serviços à Usina Batatais, indo para o trabalho.

Os trabalhadores moram em Serrana. Um deles, Luís Clóvis de Morais, sofreu ferimentos graves e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Santa Casa de Batatais. Os trabalhadores atuam na área de manutenção da usina. Um pneu traseiro do veículo estourou e provocou a capotagem.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas