BRASIL
Em coma, atriz Nair Bello segue internada em SP
A atriz e comediante Nair Bello, de 75 anos, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Segundo boletim médico divulgado hoje, "não houve alteração do seu quadro clínico nas últimas 24 horas". Nair está internada desde sábado, quando sofreu um enfarte. Conforme os médicos, ela permanece em coma, dependendo da ajuda de aparelhos para respirar e de medicamentos para manter a pressão arterial. Seu estado é considerado muito grave pela equipe médica.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




