Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Em coma, atriz Nair Bello segue internada em SP

Agencia Estado

Por Agencia Estado

17/11/2006 - 11:03 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon

A atriz e comediante Nair Bello, de 75 anos, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Segundo boletim médico divulgado hoje, "não houve alteração do seu quadro clínico nas últimas 24 horas". Nair está internada desde sábado, quando sofreu um enfarte. Conforme os médicos, ela permanece em coma, dependendo da ajuda de aparelhos para respirar e de medicamentos para manter a pressão arterial. Seu estado é considerado muito grave pela equipe médica.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Helicóptero cai no mar em pouso forçado na Praia da Barra da Tijuca

Play

Homem é preso por agredir mãe e filho com autismo; veja vídeo da ação

Play

Operação contra tráfico na BA e RJ tem ação em condomínio de alto padrão em Salvador

Play

Eduardo Bolsonaro ignora restrição de Moraes e grava vídeo para o pai

x