Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Em MS, mãe mistura maconha ao leite do filho

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Siga o A TARDE no Google

Google icon

Um bebê de três meses foi internado ontem na Santa Casa de Campo Grande (MS) após ter ingerido uma mistura de leite e maconha, segundo a mãe, Camila Cardoso Duarte do Patio, 23 anos, admitiu aos atendentes do hospital. A criança, que ainda não tem registro civil, chegou ao local apresentando rigidez e contrações musculares. Conforme informações da assessoria de imprensa da Santa Casa, a criança passa bem, mas não havia previsão de alta. A mãe pode perder a guarda do bebê.

Ao delegado que atendeu o caso na Polícia Civil, Roberto Gurgel, Camila disse que deu ao menino uma erva recomendada pela organização religiosa da qual faria parte, identificada por ela como Santo Daime. O delegado solicitou exames ao Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a substância que foi misturada ao leite dado à criança. A mãe alegou ter dado a erva para acalmar o filho, porque ele estava com cólicas.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Líder de facção que atua em Salvador e no Rio é preso na Bolívia

Play

Avião de pequeno porte cai em prédio residencial em Belo Horizonte

Play

Vídeo: homem morde e arranca parte da orelha da companheira em festa

Play

Vídeo: juíza critica corte de benefícios e fala em “escravidão”

x