Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Em nota, SPTrans repudia paralisação dos ônibus

Agencia Estado

Por Agencia Estado

30/04/2008 - 17:16 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon

A São Paulo Transporte (SPTrans) repudiou, em nota, a paralisação promovida hoje pelo Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo. Em vez de deixar as garagens às 3h30, os coletivos começaram a sair às 5 horas. A situação foi totalmente normalizada apenas às 8h30.

Segundo o comunicado, a empresa diz reconhecer o direito dos motoristas e cobradores reivindicarem melhores condições de trabalho e de salário, mas a ação do sindicato prejudicou os usuários do sistema. A SPtrans pretende convidar na próxima semana os representantes dos sindicatos dos condutores e das empresas de ônibus para discutir formas de se evitar novas paralisações como a de hoje.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Eduardo Bolsonaro ignora restrição de Moraes e grava vídeo para o pai

Play

Vídeo: grande incêndio atinge fábrica em região comercial no Brasil

Play

Tragédia: queda de monomotor deixa um morto; veja vídeo

Play

Novas imagens mostram momento do desabamento da ponte JK; veja vídeo

x