Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Em protesto, moradores incendeiam ônibus em Goiás

Agência Estado
Por Agência Estado

Cerca de mil moradores de Planaltina de Goiás, em Goiás, na divisa com Brasília, atearam fogo em dois ônibus no começo da manhã de hoje na Rodovia DF-128, próximo ao posto rodoviário. O protesto é contra uma determinação judicial em favor da Prefeitura da cidade de Planaltina, que não será mais obrigada a fornecer transporte gratuito para passageiros até a divisa com o Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, um dos coletivos ocupava totalmente a rodovia, por volta das 8h30, e o outro estava no acostamento. Ainda não há informações sobre feridos ou presos, segundo a PM.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas