Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Em São Paulo, rodízio de veículos continua suspenso

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Na capital paulista, o rodízio de veículos continua suspenso nesta semana. Ele voltará só no dia 10 de janeiro, com proibição de circulação de veículos com placas final 1 e 2 nos períodos entre 7h e 10h e das 17h às 20h.

A operação horário de pico ficará interrompida até 7 de janeiro. Neste período, continuam valendo normalmente o rodízio para veículos pesados e a zona máxima de restrição de circulação de caminhões.

Rodovias

Nesta manhã, o movimento de veículos estava normal por volta das 6h30 nas principais rodovias que ligam a capital paulista ao interior e ao litoral do Estado. Segundo as polícias Rodoviárias Estadual e Federal e as concessionárias que administram as estradas, o tráfego estava normal, sem pontos de lentidão ou paradas, nas rodovias litorâneas, como Mogi-Bertioga, Tamoios, Oswaldo Cruz, Rio-Santos e sistema Anchieta-Imigrantes.

A situação também era tranquila nas rodovias Floriano Peixoto, Raposo Tavares, Fernão Dias, Régis Bittencourt, Presidente Dutra, Bandeirantes e Anhanguera.

O motorista encontrava lentidão na Rodovia Castelo Branco, na região de Barueri, no sentido São Paulo, por conta de um capotamento ocorrido na altura do km 25, sem vítimas.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas