Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Em SP, dois são presos com uniformes em assalto

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Foram presos em flagrante um carpinteiro, de 37 anos, e um cobrador de ônibus, de 28, em tentativa de assalto a uma casa lotérica, por volta das 13h30 de hoje, em Americanópolis, na zona sul de São Paulo. Os dois estavam com duas armas de fogo e vestiam uniformes da Prefeitura de São Paulo.

Por meio de uma chamada ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), policiais foram ao local e abordaram a dupla. Após revista, os PMs encontraram dois revólveres 38, cada um com seis munições. Os dois confessaram participação no assalto e também reconheceram que não são funcionários da prefeitura.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas