Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Em SP, mulher guardava 2 toneladas de lixo em casa

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Agentes do Departamento de Controle de Vetores retiraram ontem cerca de duas toneladas de entulho do quintal da casa de uma mulher em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Os agentes encheram dois caminhões com o material. Entre os objetos encontrados no local estão plásticos e ferros. A ação vai continuar hoje.

A dona da casa tem 37 anos de idade e é catadora de recicláveis. Ela mora com o filho e vive com a renda de um salário mínimo. Ela disse que o objetivo era de vender o material, mas o entulho se acumulou nos últimos meses. Vizinhos incomodados com a situação convenceram a mulher a aceitar a ajuda da Prefeitura para retirar o entulho da casa. Devido ao estado de decomposição, todo o material recolhido foi levado para um aterro sanitário.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas