Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Em SP, tarifas do Metrô e da CPTM vão a R$ 2,65 hoje

Agência Estado
Por Agência Estado

Filas extensas, espera e falhas no sistema de autoatendimento marcaram o último dia para os usuários dos trens do Metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) recarregarem os bilhetes antes do aumento de tarifa: a partir de hoje o valor passará de R$ 2,55 para R$ 2,65.

As 40 máquinas de autoatendimento para recarga do bilhete único ficaram sem sistema ontem das 11h30 às 15h30. No posto de recarga do Terminal Sacomã, na zona sul de São Paulo, os sete equipamentos ficaram fora do ar por um período de 4 horas.

As máquinas de autoatendimento estão espalhadas nos 17 terminais da cidade e, segundo a SPTrans, a situação foi normalizada às 15h30. A Assessoria de Imprensa do Metrô informou que está sendo estudada a possibilidade de implantação de postos de recarga na nova estação.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas