BRASIL
Enfermeira é demitida por dançar em hospital na Paraíba

Uma enfermeria foi demitida do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na Paraíba, após o vazamento de um vídeo em que ela aparece dançando dentro da unidade médica.
O caso ganhou repercussão nacional por conta do motivo da demissão, mas o diretor administrativo, Geraldo Medeiros, afirmou nesta quarta-feira, 4, que a unidade "não é ambiente de descontração".
O gestor explica que, durante a dança, a profissional foi chamada duas vezes para atender pacientes internados, que precisam retirar sonda e trocar soro, comprovando que ela estava em atividade e "não poderia mais agir assim".
Além dela, outros três técnicos de enfermagem também foram demitidos por causa da divulgação do vídeo. Segundo o hospital, eles eram prestadores de serviço há dois anos e foram contratados sem concurso, por "excepcional interesse público".
Confira o vídeo:
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




