BRASIL
Estradas que chegam a SP têm movimento normal
Os motoristas que preferiram retornar a São Paulo na manhã de hoje, depois do feriado prolongado, encontraram movimento tranqüilo nas rodovias. O trânsito estava intenso, mas considerado normal para o horário, apenas nas estradas que ligam a capital paulista ao interior do Estado.
No sistema Castelo Branco-Raposo Tavares, os trechos com lentidão estavam entre os kms 19 e 13, na pista expressa, e entre os kms 17 e 14, na marginal da rodovia. No sentido interior, os motoristas seguiam sem problemas. A via Raposo Tavares também apresentou lentidão na chegada a São Paulo.
O sistema Anhangüera-Bandeirantes também apresentava pontos de morosidade na chegada a São Paulo. A Bandeirantes registrava congestionamento entre os kms 21 e 13. A melhor opção era utilizar a Anhangüera, que estava com trecho lento apenas entre os kms 12 e 11.
A movimentação de veículos também era tranqüila nas rodovias que chegam do litoral. Apenas o sistema Anchieta-Imigrantes apresentava lentidão, mas sem pontos de parada, já na chegada à capital nas duas rodovias.
Segundo o Departamento de Estradas e Rodagem (DER), as rodovias litorâneas estavam com tempo instável, com neblina nas serra, mas sem registros de paradas e sem acidentes.
A rodovia Presidente Dutra tinha pontos de congestionamentos nos kms 221, com quatro quilômetros de trânsito carregado, na pista lateral sentido São Paulo, e no km 219, sentido Rio, com três quilômetros.
Capital
O trânsito também estava normal na cidade de São Paulo. Foram registrados às 7h44, segundo mediação da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), 72 quilômetros de lentidão, a maior parte na zona sul. A marginal do Tietê era o pior trecho de morosidade, somando quase sete quilômetros de trânsito parado na pista expressa entre as pontes da Vila Maria até Imigrante Nordestino.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




