Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Estudantes ficam em coma alcoólico após trote no PR

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Três estudantes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), a cerca de 120 quilômetros de Curitiba, foram internados em coma alcoólico, após participarem de trote. Os três calouros, entre eles dois adolescentes, foram internados em um hospital da cidade e liberados no fim da tarde de hoje. Os estudantes tiveram parte dos cabelos cortados e as unhas pintadas de vermelho. Um boletim de ocorrência foi registrado pela família de um dos calouros.

Em nota, a UEPG disse que tem se empenhado em alertar a comunidade universitária sobre a "necessidade da observância à proibição do ato do trote e sobre a responsabilidade de todos na recepção dos calouros". Na nota, a universidade ressalta que a sindicância visa a "punir envolvidos", o que pode resultar em suspensão ou expulsão, caso se comprove a participação de estudantes veteranos. A UEPG disse que já são rastreadas as imagens que poderão ajudar a identificar os possíveis envolvidos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas