NÃO DEU CERTO
"Eu fiquei sem ceia de Natal", diz Felipe Neto após pedido em app
Influenciador fez pedido para almoço de Natal em aplicativo, mas não recebeu pedido
Por Da Redação
Felipe Neto desabafou nas redes sociais no Natal, nesta segunda-feira, 25, após fazer o pedido de uma ceia de natal, pelo aplicativo iFood, que não foi entregue. O influenciador digital teve o valor das refeições debitado em sua conta.
“Oi iFood quero saber se é assim que vocês trabalham. Fiz pedido no Gula Gula [nome do restaurante], 19h27, foi informado que levaria 100 minutos [1h30]. Ok, é Natal, tudo bem. Passaram 2h20 e o pedido segue como ‘preparando’. Ou seja, o restaurante aceitou”, escreveu o influenciador nas redes sociais.
1) Oi @iFood quero saber se é assim q vcs trabalham.
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) December 26, 2023
Fiz pedido no Gula-Gula 19:27.
Foi informado q levaria 100 minutos. Ok, é Natal, tudo bem.
Passaram 2 HORAS E 20 MINUTOS e o pedido segue como “preparando”. Ou seja, o restaurante ACEITOU.
Telefone, ngm atende.
Chat? Nada. pic.twitter.com/GPCCanqEJT
Após a repercussão do caso, o influencer foi procurado pela coordenadora de Marketing do restaurante. De acordo com ela, o iFood abriu a loja automaticamente sem permissão e autorização do restaurante, e que além disso, o dia 25 de dezembro, é a única data que o estabelecimento não funciona. O iFood ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
O influencer relatou ainda que fez o pedido para o almoço do dia 25 de dezembro para 14 amigos, e que é um hábito comum em sua rotina. Ele disse que costuma reunir as pessoas próximas cerca de três vezes por semana. Os amigos de Felipe Neto chegaram a ir ao local nesta segunda, mas o restaurante estava fechado. "Eu e 14 pessoas ficamos sem jantar de Natal", disse.
O influenciador ainda enviou um recado quem faz piadas e comentários de "comemoração" nas redes sociais. “Gente comemorando que eu fiquei ‘sem ceia de Natal’, não é só mau caráter, é burra”, escreveu nesta terça-feira, 26.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes