AGRADECIMENTO
Ewbank e Gagliasso agradecem apoio após caso de racismo com os filhos
Os artistas salientaram no post a atenção que tiveram ao assunto pelo fato de ser pais brancos
Por Da Redação
A atriz Giovanna Ewbank e o seu marido, o ator Bruno Gagliasso, nesta segunda-feira, 1º, usaram as suas contas nas redes sociais para agradecer o apoio que receberam após seus filhos, Titi e Bless, serem vítimas de racismo no sábado, 30, quando estavam no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal. Além deles, uma família de turistas angolanos também foi alvo das ofensas.
No comunicado, além do agradecimento aos amigos, aos seguidores, a imprensa e a todos que enviaram mensagens de apoio ao casal desde o acontecimento, os artistas salientaram no post a atenção que tiveram ao assunto pelo fato de ser pais brancos.
“Estamos cuidando dos nossos filhos, nos cuidando e tomando todas as providências possíveis. Somos conscientes de todos os nossos privilégios e sabemos (sabemos mesmo) que apenas por sermos brancos tivemos tamanha comoção”, diz trecho do comunicado do casal.
“Nós lutamos, nós choramos. E nós podemos gritar. Portanto, queremos, mais uma vez, lembrar que famílias pretas gritam todos os dias diante destes crimes e violências -verbais ou físicas. E muitas vezes famílias que se silenciam porque sabem que seu grito não é ouvido”.
“Seguiremos, serenos, com amor. E caminharemos deste nosso lugar de privilégio nos comprometendo a seguir combatendo ativamente na luta antirracista pois, mais uma vez: racismo é crime”, finaliza o comunicado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes