RIO DE JANEIRO
Ex-Chacrete, Índia Potira morre aos 76 anos
Velório aconteceu às 14h desta quarta, 12, no Cemitério do Caju, na Zona Norte do Rio
Por Da Redação
A famosa Índia Potira, ex-Chacrete, morreu aos 76 anos na última terça-feira, 11. A dançarina enfrentava um câncer, mas não há informações sobre a causa da morte. O velório aconteceu às 14h desta quarta, 12, no Cemitério do Caju, na Zona Norte do Rio.
O anúncio foi feito por meio de familiares e conhecidos em suas redes sociais. "Hoje, a noite perdeu o brilho, minha amiga Gloria Maria Aguiar da Silva, a eterna Índia Potira retornou para a fonte de luz eterna, a Aldeia Espiritual de seus Ancestrais", escreveu uma amiga.
Maria da Glória Aguiar da Silva ficou famosa por sua parceria com o apresentador Chacrinha, dividindo o palco com Rita Cadillac, Vera Furacão, Estrela Dalva e outros nomes.
Índia Potira era usuária de drogas quando mais nova e, segundo suas entrevistas, também se prostituiu e passou períodos na cadeia.
A ex-Chacrete foi detida por quatro anos, por associação ao tráfico, e saiu da cadeia em 1990, quando começou a trabalhar como auxiliar de serviços gerais. Em 2013, ela fez uma participação especial como Índia Potira na novela Amor à Vida e, em 208, também apareceu em Beleza Pura
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes