Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Garoto de 8 anos é atacado por sucuri de 5 metros

Agencia Estado

Por Agencia Estado

08/02/2007 - 6:02 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon

O garoto Mateus Pereira Araújo, de 8 anos, que mora em São Paulo, passava o final das férias escolares na casa dos avós, na fazenda Carrilho, na zona rural de Cosmorama, interior do Estado, quando foi atacado na tarde de ontem por uma cobra sucuri, de 5,10 metros de comprimento e 15 centímetros de diâmetro.
Mateus e os colegas brincavam num riacho do sítio do avô, Joaquim Pereira, quando a cobra deu um bote e o imobilizou. Os coleguinhas chamaram Pereira.
"Quando cheguei, vi meu neto enrolado pela cobra, principalmente no pescoço; achei que ela fosse matá-lo", contou Pereira, que precisou usar um grande pedaço de pau e pedras para atacar a cobra e fazê-la soltar seu neto. "Foi um sufoco, eu puxava ela do pescoço do Mateus, mas ela voltava. Só depois de dar algumas pauladas bem fortes é que consegui", relatou o avô.
Mateus foi levado com ferimentos ao pronto-socorro, mas passa bem. Para fechar um dos cortes feitos pelas mordidas da cobra no seu peito foram precisos 21 pontos. Mateus volta para casa neste fim de semana.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Helicóptero cai no mar em pouso forçado na Praia da Barra da Tijuca

Play

Homem é preso por agredir mãe e filho com autismo; veja vídeo da ação

Play

Operação contra tráfico na BA e RJ tem ação em condomínio de alto padrão em Salvador

Play

Eduardo Bolsonaro ignora restrição de Moraes e grava vídeo para o pai

x