Justiça realiza hoje nova audiência sobre o caso Bruno | A TARDE
Atarde > Brasil

Justiça realiza hoje nova audiência sobre o caso Bruno

Publicado quarta-feira, 13 de outubro de 2010 às 10:33 h | Autor: Agência Estado

Teve início por volta das 9h30 desta manhã no Fórum de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), mais uma audiência do julgamento dos acusados pelo desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes de Souza, que está preso desde julho pelo sumiço - e já considerada morte - de Eliza. Ela tentava provar na Justiça que o ex-goleiro do Flamengo é pai do filho dela.

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), cerca de 15 pessoas devem ser ouvidas. Acompanham a audiência Bruno, a mulher dele, Dayanne Souza, a ex-noiva do goleiro, Fernanda Gomes de Castro, o primo dele, Sérgio Rosa Sales, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e Marcos Aparecido dos Santos, o Bola.

No último dia 8, o primo adolescente do goleiro negou, em audiência no Fórum de Contagem, todos os depoimentos prestados sobre o desaparecimento de Eliza. O jovem disse ter sido coagido pela polícia a dar a versão inicial. Ele havia confirmado e detalhado o assassinato da ex-amante de Bruno. O menor está internado por período indeterminado em uma instituição para infratores por envolvimento no sequestro, cárcere privado e assassinato de Eliza.

Publicações relacionadas