Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Metrô do Rio sofre segundo arrastão no mês

Roberta Pennafort | Estadão Conteúdo
Por Roberta Pennafort | Estadão Conteúdo
| Atualizada em

Siga o A TARDE no Google

Google icon

Um novo arrastão - o segundo deste mês - apavorou usuários do metrô do Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira, 25. Por volta das 22h30, a Linha 1, que liga as zonas norte e sul, seguia em direção à Estação General Osório quando cinco criminosos, pelo menos um deles armado com uma pistola, anunciaram o assalto entre as Estações Glória e Catete.

As vítimas foram à Delegacia de Botafogo prestar queixa e contaram que primeiro os ladrões pediram os telefones e, depois, outros objetos pessoais.

Tudo sobre Brasil em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

O MetrôRio não quis dar detalhes da ocorrência e informou que "está auxiliando as investigações policiais e prestando apoio aos seus usuários".

Outro caso

No dia 12 de março, quatro homens - pelo menos dois armados com pistolas - assaltaram passageiros de um vagão, também na Linha 1 do metrô, no trajeto entre as estações Largo do Machado e Flamengo, na zona sul do Rio. Em uma ação violenta, eles levaram dinheiro e pertences dos passageiros. As vítimas chegaram a ser ameaçadas caso desembarcassem na mesma parada que os bandidos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Tubarão ronda crianças em famosa praia brasileira; veja

Play

Luana Piovani chama Neymar Jr. de “aborto da natureza”; veja vídeo

Play

Helicóptero cai no mar em pouso forçado na Praia da Barra da Tijuca

Play

Homem é preso por agredir mãe e filho com autismo; veja vídeo da ação

x