BRASIL
Mulher é suspeita de matar filhos com serra em Jundiaí
Por Agencia Estado
Foi presa por volta das 5 horas de hoje a dona de casa Elisângela Rosa Camargo, de 25 anos, considerada pela polícia de Jundiaí, no interior de São Paulo, a principal suspeita de ter matado seus dois filhos com uma serra elétrica ontem à tarde. O crime ocorreu na casa da família, na Rua Dário Bochini, no Parque Almerinda Chaves, periferia da cidade.
Elisângela foi detida por policiais militares do 34º Batalhão do Interior (BPM/I) no Terminal Rodoviário de Bauru, cidade a 345 quilômetros da capital paulista. Segundo as primeiras informações, a irmã da dona de casa ligou para a PM daquela cidade informando que ela estaria no terminal rodoviário, localizado na Praça João Paulo II, no Jardim Santana, e que de lá tomaria rumo ignorado.
Ao ser abordada pelos policiais, a suspeita se identificou como sendo a mãe das crianças assassinadas e teria confessado o crime. Elisângela estava desaparecida desde ontem após as mortes do filho, Vinícius, de 6 anos, que foi degolado e encontrado pelo pai no chão do quarto do casal, e da filha, Thaís, de 1 ano e 7 meses, que estava sobre a cama, com um grande ferimento no pescoço.
Ao chegar do trabalho no fim da tarde de ontem, o pai das crianças, Gilmar de Paula Oliveira, encontrou os filhos mortos. O assassino usou uma serra elétrica. A ferramenta suja de sangue foi encontrada ao lado da cama. A mãe das crianças não estava no local. Depois de chamar os policiais e mostrar a cena do crime, Oliveira foi levado para a delegacia, onde desmaiou.
De lá foi transferido para o Hospital de Caridade São Vicente de Paula em estado de choque. Na casa da família, policiais encontraram apenas o título de eleitor da mãe. Os documentos das crianças não estavam no local.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes