PM é preso com 151 kg de cocaína | A TARDE
Atarde > Brasil

PM é preso com 151 kg de cocaína

PM foi preso enquanto transportava a droga na Avenida Brasil

Publicado terça-feira, 10 de outubro de 2023 às 07:21 h | Atualizado em 10/10/2023, 07:35 | Autor: Da Redação
PM foi preso enquanto transportava a droga na Avenida Brasil
PM foi preso enquanto transportava a droga na Avenida Brasil -

O policial militar Yuri Luiz Desiderati Ribeiro, de 36 anos, foi preso dentro de um caminhão que circulava na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. O veículo estava com 151 kg de cocaína. 

A Polícia Civil apontar que o policial como homem de confiança de Wilton Carlos Rabello Quintanilha, o Abelha, um dos chefes do Comando Vermelho no Rio, e de William Souza Guedes, o Corolla, que controla o tráfico na Favela de Manguinhos.

“Tínhamos informação de que os bandidos haviam se movimentado com esse carregamento em virtude das operações na área do Comando Vermelho. Preparamos o cerco e capturamos”, explicou o delegado Rodrigo Coelho, titular de Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O material - 139 tabletes de 1.090 g cada, que totalizaram pouco mais de 151kg de cocaína -, estava dentro de caixas no caminhão. No ato da prisão, não houve resistência do policial e do comparsa que estava no caminhão.

Publicações relacionadas