BRASIL
Policial militar de folga é espancado durante festa; vídeo
Um dos agressores ataca a vítima com diversos socos, enquanto os outros chutam a cabeça
Por Da Redação
Um policial militar que estava de folga foi espancado em uma festa intitulada “Pagode do Pig”, nesta segunda-feira, 10, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o agente sendo derrubado no chão e golpeado por quatro pessoas. Um deles ataca a vítima com diversos socos, enquanto os outros chutam a cabeça.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que agentes foram acionados para uma ocorrência de espancamento e, chegando no local, souberam que se tratava de um policial de folga.
A vítima foi encaminhada a atendimento médico, foi atendido e recebeu alta. Claudio Pig, dono do evento, afirmou que não tem maldade com ninguém e, quando viu, a confusão já estava acontecendo.
"Quem frequenta e conhece o Pagode do Pig, sabe como eu luto no pré, no durante e no pós. Sabe como a gente faz dali um clima amistoso, clima saudável, acolhedor. Infelizmente existem pessoas que saem de casa, espírito sem luz, que vão para atazanar, derrubar uma história linda que estamos construindo", disse ele nas redes sociais.
Confira o vídeo da confusão.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes