CASO DE POLÍCIA
Saiba por que dançarina de Iza fugiu de hospital após levar tiro
Mileide Guedes foi chamada para prestar depoimento no Rio de Janeiro
Por Da Redação
A dançarina Mileide Guedes, que já se apresentou com a cantora Iza, será chamada para prestar depoimento na 12ª DP, de Copacabana, para saber as conclusões do seu desaparecimento na última sexta-feira, 1.
Mileide teria saído de Brasília na última quinta-feira, 31, para o Rio de Janeiro, para participar de ensaios para uma apresentação em São Paulo com a cantora Iza, no próximo domingo, 10, de acordo com o jornal O Globo. Um amigo a receberia em casa, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, mas perdeu o contato com a dançarina na sexta.
Segundo o Globo, em depoimento à polícia, esse amigo teria falado que a dançarina tinha sofrido “algo” em Madureira, na Zona Norte. Na madrugada do último sábado, 3, a dançarina foi internada no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte, com ferimentos de arma de fogo na perna, conforme informação da direção da unidade, divulgada pelo O Globo. Ela foi avaliada pela equipe médica e seu quadro era estável.
Mileide fugiu do hospital na manhã de sábado, sem receber alta médica. Depois disso, a dançarina foi acolhida num hostel, no Leme, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Sem documentos e desnorteada, a dançarina deixou o local no domingo, por volta das 12h30.
Ainda na tarde de domingo, Mileide foi vista em um teatro em Copacabana. Segundo O Globo, testemunhas disseram que ela se apresentou no local como uma artista e estava desorientada. Às 23h de domingo, o amigo da dançarina recebeu a informação de que ela teria sido vista em Copacabana, e foi para o bairro da Zona Sul do Rio, para procurá-la.
Mileide foi localizada no Posto 1, no calçadão do Leme. O amigo e a dançarina foram até a 12ª DP, onde o desaparecimento foi registrado, para comunicar que Mileide tinha sido encontrada. A dançarina não foi ouvida pelos investigadores por aparentemente estar em estado de algum surto psíquico. A dançarina e o amigo seguiram para um hotel para aguardar um parente de Mileide que foi para o Rio para ajudá-la.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes