BRASIL
Suspeito de matar ator de 'Chiquititas' fugiu da polícia pedindo carona, diz jornal
Por Da Redação
O suspeito de matar o ator Rafael Miguel e os pais do jovem, em junho do ano passado, na zona sul da capital paulista, Paulo Cupertino Matias, 50 anos, teria pedido carona a caminhoneiros para fugir dos policiais. Ele teria fugido do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no dia 28 de outubro, no Mato Grosso do Sul, segundo disse Fábio Pinheiro, diretor do departamento ao jornal Folha de S. Paulo.
A fuga ocorreu após a divulgação de uma identidade falsa usada por ele na região de Eldorado, cidade a cerca de 450 km da capital Campo Grande, segundo a polícia. A prisão dele chegou a ser anunciada na semana passada pela Polícia Militar no interior do Paraná, mas foi desmentida logo em seguida.
O caso
Rafael e seus pais foram mortos a tiros por Paulo em junho de 2019. O crime aconteceu na frente da casa onde a namorada do ator, Isabela Tibcherani, morava com a mãe, na Zona Sul da capital paulista. Paulo foi indiciado por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil e sem dar chance de defesa às vítimas.
Segundo a Polícia Civil, o empresário atirou 13 vezes nas vítimas porque não aceitava o namoro de sua filha Isabela com Rafael. Elas estavam desarmadas e não tiveram tempo de reagir.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes