Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Termina rebelião em Junqueirópolis; reféns são liberados

Por Agencia Estado

29/10/2006 - 16:45 h

A rebelião dos detentos da penitenciária de Junqueirópolis, no interior de São Paulo, terminou por volta das 16 horas, segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).

Ninguém ficou ferido e não houve danos ao patrimônio. As 87 pessoas que visitavam os detentos foram liberadas, assim como os 18 agentes penitenciários que haviam sido feitos reféns. As negociações foram feitas com os diretores do presídio e não houve a necessidade da intervenção da Tropa de Choque.

Os detentos já foram recolhidos às celas e está sendo feita a contagem. A rebelião começou por volta de 10h deste domingo, 29, após uma tentativa de fuga frustrada. Os presos tentaram fugir com duas armas feitas de madeira, mas não conseguiram. O presídio de segurança máxima de Junqueirópolis tem 792 vagas, mas hoje abriga 1.262 presos.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Objeto luminoso corta céu de cidades brasileiras e chama atenção

Play

Vídeo: taxista perde visão após acidente causado por tampa de bueiro

Play

Motel sob quatro rodas: casal é flagrado fazendo sexo e vídeo viraliza

Play

“Presente de dia das mães?” Diz mãe a filho preso por assalto a ônibus

x