Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Twitter já pode selecionar bloqueio de tweets

Agência Estado

Por Agência Estado

27/01/2012 - 4:06 h | Atualizada em 27/01/2012 - 12:15

O Twitter informou nesta quinta-feira que agora tem a capacidade de bloquear tweets em um país específico - se legalmente for obrigado a tomar tal decisão.

"À medida que continuamos a crescer internacionalmente, entraremos em países que têm ideias diferentes sobre os limites da liberdade de expressão", afirmou o Twitter em seu blog. "Alguns (países) têm opiniões tão diferentes das nossas que não seremos capazes de existir neles", comunicou a empresa baseada em São Francisco.

"Outros são semelhantes, mas, por razões históricas ou culturais, restringem determinados tipos de conteúdo - como a França ou a Alemanha, que proíbem conteúdo pró-nazista", explicou o Twitter. A empresa lembrou que, até então, quando era solicitada a retirar mensagens, apenas conseguia removê-las globalmente. As informações são da Dow Jones.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Porto de Galinhas enfrenta início de ano com movimento turístico fraco

Play

Vídeo: mulher reage a assalto à mão armada e troca tiros com bandidos

Play

Vídeo: mulher é presa após destruir imagem de santo em presépio

Play

Brasileiros mortos na Ucrânia viram comida de porcos e cachorros, diz ex-soldado

x