Brigas são registradas durante noite do 'Pipoco' | A TARDE
Atarde > Carnaval > Carnaval 2023

Brigas são registradas durante noite do 'Pipoco'

Agressões aconteceram dentro e fora do circuito Tapajós

Publicado quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023 às 11:46 h | Atualizado em 15/02/2023, 12:16 | Autor: Da Redação
Registros foram feitos durante o 'pipoco'
Registros foram feitos durante o 'pipoco' -

Não foi só diversão na noite de terça-feira, 14, durante o 'Pipoco' comandado pelo cantor Léo Santana, no Circuito Orlando Tapajós (Ondina-Barra). Não demorou muito para que diversos vídeos de brigas durante o evento começassem a circular nas redes sociais.

Em um deles é possível ver um início de confusão quando policiais militares se aproximam e partem para cima dos foliões. Um dos policiais chega a acertar uma pessoa com o porrete. O tumulto aconteceu dentro do circuito. Houve relatos também de brigas fora do trajeto do trio. 

Além desses registros, outras imagens flagraram um agente da Guarda Municipal dando socos em homem imobilizado. O registro mostra o guarda desferindo socos contra o homem, que estava sendo segurado por outros agentes. 

Em nota, a Guarda Civil Municipal de Salvador (GCMS) informou que "durante o Patrulhamento Preventivo ao longo do circuito Tapajós, na noite desta terça-feira, precisou realizar diversas intervenções em situações de brigas generalizadas e de grandes proporções".

A GCMS ainda ressaltou que todas as imagens registradas, em que possa haver situações de excesso por parte dos servidores, estão sendo prontamente encaminhadas à Corregedoria do órgão para apuração e adoção das medidas cabíveis.

Já a Polícia Militar disse que "a respeito de conduta referentes a policiais militares, a corporação disponibiliza os canais de comunicação institucionais para recepcionar os relatos, a exemplo do 0800 284 0011 (Ouvidoria) e o endereço da Corregedoria geral da corporação, localizada na Rua Amazonas, nº 13, Pituba".

 

 

 

  

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS