Busca interna do iBahia
HOME > carnaval > CARNAVAL 2023

PRESENÇA VIP

"Sensação única", diz Rafa Kalimann sobre o Carnaval de Salvador

Ex-BBB está em Salvador para curtir a folia

João Guerra
Por João Guerra
Rafa no Camarote Brahma
Rafa no Camarote Brahma - Foto: João Guerra | Ag. A TARDE

A influenciadora digital e ex-BBB, Rafa Kalimann, esteve na noite deste domingo, 19, no Circuito Dodô do Carnaval de Salvador e revelou toda a sua emoção de estar na Bahia mais uma vez, sobretudo para aproveitar a folia soteropolitana, que volta a acontecer após duas edições canceladas por conta da pandemia.

"É uma energia muito grande. Fico muito emocionada com as músicas, com a animação das pessoas, é uma sensação única", apontou ela destacando que não vivenciou muitos carnavais em sua vida. "Esta é a terceira vez apenas e está sendo muito marcante", falou Rafa, no Camarote Brahma.

Tudo sobre Carnaval 2023 em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A artista falou ainda da conexão que tem com a Bahia. "Amo Minas, amo Goiás, amo São Paulo, amo o Rio de Janeiro, mas a Bahia é um amor que marca mais", explica a ex-BBB.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas