Ivete pede ajuda do público para passagem do trio de Léo Santana; veja | A TARDE
Atarde > Carnaval

Ivete pede ajuda do público para passagem do trio de Léo Santana; veja

Circuito Dodô contou com atraso de 2h devido a "questões carnavalescas"

Publicado sábado, 10 de fevereiro de 2024 às 19:33 h | Atualizado em 10/02/2024, 19:34 | Autor: Lincoln Oriaj e Téo Mazzoni
Passagem do trio de Léo Santana pelo de Ivete Sangalo.
Passagem do trio de Léo Santana pelo de Ivete Sangalo. -

O terceiro dia do Carnaval de Salvador de 2024 ficou marcado pela grande demora para saída dos trios elétricos no Circuito Dodô, entre os bairros Barra e Ondina. O atraso ocorreu por conta de alguns equipamentos de trios e carros de apoio que quebraram no local de desarme do circuito, na Praça Eliana Kertz, em Ondina. O atraso durou cerca de duas horas. 

Diante deste cenário atípico, que atrasou a folia, Ivete Sangalo subiu em seu trio elétrico e pediu contribuição de seu público para que o trio de Leo Santana pudesse passar à frente do seu. De acordo com a cantora, ela está pronta desde às 16h30, quando seu trio estava programado para sair, mas "questões carnavalescas" mudaram a logística. 

Ao som de "We Are The World of Carnaval", puxada por Ivete, o trio do Gigante passou à frente no circuito. "Conte comigo sempre. Soube do seu probleminha com seu carro e pode contar comigo para o que você precisar", disse Léo Santana para a cantora.

Publicações relacionadas