Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > colunistas > ANOTA BAHIA
COLUNA

Anota Bahia

Por Redação

Acompanhe notícias sobre vagas de emprego, oportunidades e dicas de especialistas. Saiba como fazer seu currículo, leia entrevistas e notícias sobre o mercado de trabalho. Assista a vídeos, ouça podcats e mais
ACERVO DA COLUNA
Publicado segunda-feira, 14 de abril de 2025 às 18:35 h | Autor:

André Valadão celebra casamento de Natália Brito e Felipe Rocha em Salvador

Pastor André Valadão veio para a capital baiana especialmente por conta da ocasião

Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email
Natália Brito e Felipe Rocha
Natália Brito e Felipe Rocha -

Na noite deste sábado, 12, o Sollar Cunha Guedes, em Salvador, recebeu a cerimônia e festa do casamento de Natália Brito e Felipe Rocha. Religiosos, os noivos receberam a benção do pastor André Valadão, que veio para a capital baiana especialmente por conta da ocasião.

Um dia antes, o pré-wedding movimentou o píer do prédio que eles moram, no Corredor da Vitória. Já a festa de casamento, contou com uma apresentação do cantor e compositor Durval Lélys, que animou todos os convidados, familiares e amigos do novo casal.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Assine a newsletter e receba conteúdos da coluna O Carrasco