Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > colunistas > ANOTA BAHIA
COLUNA

Anota Bahia

Por Anota Bahia

Acompanhe notícias sobre vagas de emprego, oportunidades e dicas de especialistas. Saiba como fazer seu currículo, leia entrevistas e notícias sobre o mercado de trabalho. Assista a vídeos, ouça podcats e mais
ACERVO DA COLUNA
Publicado quarta-feira, 18 de outubro de 2023 às 11:17 h | Autor:

Chef Cadu Moura vai participar do Mesa Disruptiva São Paulo

Mais de 40 chefs de todo o Brasil irão participar do encontro, que contará com palestras

Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email
Imagem ilustrativa da imagem Chef Cadu Moura vai participar do Mesa Disruptiva São Paulo
-

Morando em São Paulo há alguns meses, o chef Cadu Moura está confirmado no evento Mesa Disruptiva, que acontecerá entre os dias 26 e 28 de outubro, no Memorial da América Latina. Trata-se do maior evento de gastronomia do Brasil, realizado pela revista Prazeres da Mesa. Mais de 40 chefs de todo o Brasil irão participar do encontro, que contará com palestras, aulas-show, jantares magnos e painéis de tendências. Da Bahia, também integram o line-up os chefs: Rodrigo Freire e Ieda de Matos.

Entre as atrações internacionais, já confirmaram presença o catalão Albert Adrià, cofundador do lendário El Bulli e um dos profissionais mais premiados do planeta; o francês Bruno Verjus, titular do Table Bruno Verjus, em Paris, biestrelado pelo Guia Michelin; a uruguaia María Elena Marfetán, do Lo de Tere, um dos mais bombados de Punta del Este; e o argentino Jorge Monopoli, que construiu seu Kalma Restó na gelada Terra do Fogo, arquipélago no extremo sul do continente.

Do elenco brasileiro, fazem parte nomes como: Janaína Rueda e Jefferson Rueda, d’A Casa do Porco, 12º melhor restaurante do mundo pelo ranking 50 Best; o francês Claude Troisgros, que acaba de abrir um restaurante inovador no Rio de Janeiro; Manu Buffara, Melhor Chef Mulher da América Latina pelo mesmo ranking, em 2022; Arnaldo Lorençato, crítico de gastronomia da Veja São Paulo e pesquisador das relações sociais à mesa durante a Colônia e o Império e João Ferraz, criador do documentário A Terra e o Prato.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Assine a newsletter e receba conteúdos da coluna O Carrasco