Busca interna do iBahia
HOME > colunistas > ANOTA BAHIA
COLUNA

Anota Bahia

Por Anota Bahia | anotabahia.com

Acompanhe notícias sobre vagas de emprego, oportunidades e dicas de especialistas. Saiba como fazer seu currículo, leia entrevistas e notícias sobre o mercado de trabalho. Assista a vídeos, ouça podcats e mais
ACERVO DA COLUNA
Publicado quarta-feira, 19 de abril de 2023 às 16:29 h | Autor:

Eduardo Morais de Castro é homenageado na Associação Comercial da BA

Evento reuniu convidados no Salão Nobre da Associação

Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email
Imagem ilustrativa da imagem Eduardo Morais de Castro é homenageado na Associação Comercial da BA
-

O empresário Eduardo Morais de Castro, que já foi presidente do Instituto Geográfico e Histórico da Bahia (IGHB), foi homenageado com a Medalha do Mérito Empresarial Conde dos Arcos. O evento reuniu convidados ontem, 18, no Salão Nobre da Associação Comercial da Bahia, em Salvador.

A cerimônia contou com saudações de Paulo Cavalcanti, Mário Dantas e Joaci Góes e foi prestigiada por nomes como Nágila e Carlos Andrade, Márcia e Paulo Meccia, Ana Paula Magalhães, Claudia Biglia e Marilda Menezes. O homenageado recebeu os convidados ao lado da esposa Amélia Castro.

Tudo sobre Anota Bahia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Ele provém de uma família com tradição empresarial. Seu avô, Manoel Lopes de Azevedo Castro, foi vice-presidente da Associação Comercial da Bahia no período de 1919 a 1924. Já seu pai, Álvaro Gomes de Castro, fundou em 1960 a Morais de Castro Comércio e Importação de Produtos Químicos Ltda.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Relacionadas:

Assine a newsletter e receba conteúdos da coluna O Carrasco