Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > colunistas > ANOTA BAHIA
COLUNA

Anota Bahia

Por Anota Bahia

Acompanhe notícias sobre vagas de emprego, oportunidades e dicas de especialistas. Saiba como fazer seu currículo, leia entrevistas e notícias sobre o mercado de trabalho. Assista a vídeos, ouça podcats e mais
ACERVO DA COLUNA
Publicado Thursday, 03 de August de 2023 às 15:29 h | Autor:

Marcelo Gentil está no Top 10 Executivos de Comunicação Corporativa

No grupo desde 2012, Marcelo alcançou o cargo atual em fevereiro de 2022

Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email
Marcelo Gentil
Marcelo Gentil -

O executivo baiano Marcelo Gentil entrou para a lista do Top 10 Brasil Executivos de Comunicação Corporativa, divulgada nesta quarta-feira, 2, pelo TOP Mega Brasil, o prêmio que elege as Feras da Comunicação. Marcelo é diretor de comunicação corporativa da Novonor, companhia que reúne empresas como OEC, OR, Ocyan, Braskem, OTP e Enseada.

Para o executivo, que trabalha no grupo desde 2012, é necessário ter, cada vez mais, credibilidade, consistência e atuação ética, diante de um cenário extremamente desafiador. “Figurar na lista dos Executivos de Comunicação TOP 10 Brasil reforça minha crença no poder transformador da comunicação”, celebrou.

No grupo desde 2012, Marcelo alcançou o cargo atual em fevereiro de 2022. Com 20 anos de experiência no mercado da comunicação, ele possui passagens por companhias como Odebrecht, Enseada, Desenbahia, entre outras.

“Agradeço a todos que votaram e confiam no meu trabalho. Faço um agradecimento especial aos líderes e equipes que tive ao longo de mais de duas décadas de atuação na área, a Santa Dulce dos Pobres por guiar meus passos e a Norberto Odebrecht pelos ricos ensinamentos deixados naquilo que chamamos de TEO, inspiração maior e base da Cultura Novonor”, afirmou o executivo.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Assine a newsletter e receba conteúdos da coluna O Carrasco