Colunista de A TARDE Agro é eleito personalidade do ano
José Luiz Tejón receberá prêmio “Ney Bittencourt de Araujo”, da ABAG, em agosto
Pelas suas contribuições ao agronegócio brasileiro, José Luis Tejón Megido foi eleito como personalidade setorial de 2023 pela Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG). O profissional, que é colunista no Grupo A TARDE, é membro do conselho Científico Agro Sustentável (CCAS).
No dia 7 de agosto, Luís receberá o prêmio Personalidade do Ano do Agronegócio “Ney Bittencourt de Araujo”. Ele celebrou a honraria e disse que deseja compartilhar o momento com toda a sociedade brasileira.
“Muito obrigado à diretoria e ao conselho da ABAG, esse prêmio é muito mais amplo para mim e quero compartilhar com toda a sociedade brasileira, lideranças, com toda equipe e pessoas que junto com o Ney também trabalharam para chegarmos a este ponto, que é um ponto de inflexão e de re-inspiração do Brasil pros próximos 10, 12, 15 anos”, comemorou Tejón.
José Luis Tejón Megido é professor e autor, além de conferencista internacional e Top of Mind de RH, com autoridade nas áreas de marketing em agronegócio, gestão de vendas, liderança, motivação e superação humana. No Grupo A TARDE, ele colabora com a coluna A TARDE Agro, veiculada tanto no impresso, quanto no portal.
Segundo o presidente do CCAS, José Otávio Menten “além de um currículo invejável, a maneira como o Tejón comunica se enquadra perfeitamente com a proposta do CCAS, que é discutir temas relacionados à sustentabilidade da agricultura lastreados em verdades científicas para comprovar a sustentabilidade das atividades agrícolas e se posicionar de maneira clara e acessível para toda população”.