Campanha da Fraternidade é tema do REC A TARDE | A TARDE
Atarde > Colunistas > A Tarde Memória

Campanha da Fraternidade é tema do REC A TARDE

Edição volta ao seu formato original após um período de conteúdo especial

Publicado sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024 às 11:21 h | Atualizado em 23/02/2024, 11:25 | Autor: Cleidiana Ramos
Ao longo do tempo,  a CF abordou diferentes temas, como os desafios no mundo do Trabalho
Ao longo do tempo, a CF abordou diferentes temas, como os desafios no mundo do Trabalho -

Cleidiana Ramos

A Campanha da Fraternidade (CF), na edição desse ano, vai propor a reflexão sobre “Amizade Social”. Trata-se de  um convite ao combate à intolerância nas relações sociais. Essa ação social da Igreja Católica está completando 60 anos.  Confira as seções do REC A TARDE que na edição de hoje está voltando ao seu formato original.

Senta que temos História- A assessora e membro da coordenação colegiada da Cáritas Regional Nordeste 3, Joice Santana, conta detalhes sobre a Campanha da Fraternidade desse ano.

 

🔴 REC A TARDE
 

Mídia & Memória- Confira reportagens e fotografias do acervo do  Cedoc A TARDE sobre as campanhas da fraternidade ao longo do tempo.

 

🔴 REC A TARDE
 

 Cibercultura- A série Masters of the Universe- A Rebelião traz novos episódios da franquia He-Man para a Netlfix. Veja a análise sobre essa nova temporada.

 

🔴 REC A TARDE
 

Arena A TARDE- Na seção tem a história de uma ação social a partir de uma Queima de Judas em reportagem publicada em 1936.

 

🔴 REC A TARDE
 

A TARDE Memória- Veja a chamada da coluna A TARDE Memória na versão para o jornal A TARDE que será publicada amanhã.   

 

🔴 REC A TARDE
 

Amanhã, tem a versão da coluna A TARDE Memória para o jornal A TARDE. Projeto multimídia do Grupo A TARDE a coluna tem inserções em A TARDE FM (às sextas-feiras), no jornal A TARDE (aos sábados) e no Portal A TARDE. O REC e A TARDE Memória são baseados no acervo do Cedoc A TARDE. 

Publicações relacionadas