Caoa Chery fecha 2021 com recorde de vendas | A TARDE
Atarde > Colunistas > Auto Brasil

Caoa Chery fecha 2021 com recorde de vendas

Publicado quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 às 06:00 h | Autor: Núbia Cristina | [email protected]

A Caoa Chery fechou 2021 com recorde de vendas, contabilizando 3.698 unidades comercializadas em dezembro. Foram 39.746 emplacamentos ao longo do ano, o que representa um crescimento de 97% em relação a 2020. Consolidada na 10ª posição do ranking das fabricantes nacionais, a montadora atingiu um market share de 2,01%. Em 2020, a participação ficou em 1,03%. Os SUVs foram o grande destaque de vendas da marca. Em primeiro lugar no ranking por modelos aparece o Tiggo 5x, que emplacou 12.557 unidades em 2021, seguido pelo Tiggo 8, com 10.462 veículos comercializados.

Citroën tem descontos para linha C4 Cactus

Durante o mês de janeiro, o Citroën C4 Cactus será oferecido com até 13% de desconto no e-commerce. A marca oferece o C4 Cactus por R$102.990 para as versões X-Series ou Feel Aut e a Feel Pack por R$ 107.990.

Compass chega à marca de 300 mil unidades vendidas

Pelo quinto ano, o Compass conquistou título de SUV médio mais vendido do País. Com 70.918 unidades vendidas, bateu o próprio recorde de vendas em um ano e garantiu 48,5% da fatia do mercado no segmento.

Ram foi a marca premium que mais cresceu no Brasil

A Ram fecha 2021 como a marca premium que mais cresceu no Brasil no segmento. No ano passado, foram emplacados 2.760 veículos, crescimento de 87,1% em relação a 2020, que havia sido o melhor para a marca até então.

BMW 320i tem IPVA grátis até o final do mês

Em janeiro, a BMW oferece IPVA 2022 grátis para o 320i 0 KM, ano modelo 21/22 e 22/22, nas três versões: BMW 320i GP, por R 298.950; BMW 320i Sport GP, por R 318.950; e 320i M Sport, por R 338.950 (valores à vista).

Fiat Pulse está de volta ao BBB

A Fiat esteve presente em quase todas as edições do Big Brother Brasil e retorna ao BBB22 com o Fiat Pulse. O vencedor do reality vai levar o SUV, que foi revelado no programa do ano passado, para casa.  Com ações de conteúdo realizadas em quase duas décadas no programa, a participação da Fiat já é esperada pelo público. Em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made, todos os conteúdos da marca no reality irão se desdobrar nas demais mídias da Fiat.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS