Concurseiros ganham espaço para tirar dúvidas no Portal A TARDE
A partir desta quinta-feira, 9, iremos disponibilizar para os internautas, por meio desta coluna, orientações e informações rápidas e importantes para que os candidatos obtenham sempre os melhores resultados em provas e concursos.
Neste espaço, serão priorizados os temas que se mostrarem mais interessantes para os leitores. O primeiro, e talvez mais difícil passo, é desfazer mitos que ao longo de muitos anos vêm prejudicando o desempenho de milhões de concurseiros pelo Brasil.
Utilize nossos canais de comunicação para enviar suas dúvidas e opiniões, e acompanhe por aqui tudo o que de mais importante acontece no mundo dos concursos.
* Waldir Santos é advogado da União, professor, palestrante e autor do livro “Concurso público – estratégias e atitudes”, além de colunista do caderno de Empregos e Negócios do Jornal A TARDE e agora também de concursos do Portal A TARDE.