Global Tech: Tecnologia e Blindagem Made in Bahia | A TARDE
Atarde > Colunistas > Made In Bahia

Global Tech: Tecnologia e Blindagem Made in Bahia

Publicado terça-feira, 22 de fevereiro de 2022 às 06:00 h | Autor: Alan Pinto
Alan Pinto, Sócio-diretor da Global Tech Blindagens
Alan Pinto, Sócio-diretor da Global Tech Blindagens -

A Global Tech Blindagens surgiu com o propósito de prestar um serviço de excelência em blindagens premium. Estamos instalados em Lauro de Freitas-Ba, próximo ao aeroporto de Salvador, com estrutura própria, ferramentas de última geração e contamos com uma equipe altamente qualificada, composta por profissionais com mais de 20 anos de experiência no mercado de blindagem.

O nosso objetivo é prestar um serviço diferenciado, com elevado nível de segurança, utilizando produtos de qualidade superior, de forma transparente. A ética e o respeito são elementos imprescindíveis para que o nosso relacionamento seja consolidado.

Iniciamos nossas atividades em Fevereiro de 2019, em instalações customizadas, total segurança e com monitoramento 24hs para recebermos nossos clientes com conforto e segurança. Para entregarmos um produto Premium, nos associamos aos melhores fabricantes de produtos balísticos do país, e utilizamos somente produtos de qualidade superior que atendam aos mais altos padrões nacionais e internacionais. 

Projetamos uma estrutura otimizada com equipamentos de última geração, utilizando a mais alta tecnologia com o que há de mais moderno no mercado, fazendo assim com que o cliente se sinta cuidado estando sempre no controle!! O processo completo de blindagem pode ser acompanhado passo a passo com

total transparência através do nosso aplicativo, que também funciona como nossa linha direta para compra de veículos novos e semi-novos blindados pronta-entrega, orçamentos, agendamentos e serviços de manutenção em geral!

A blindagem automotiva é um acessório que há 10 anos atrás era um privilégio para poucos, possuir um veículo blindado era considerado um “artigo de luxo”, porém à cada dia a blindagem se torna mais acessível e desejada, principalmente em decorrência dos elevados índices de violência. Hoje possuir um veículo blindado passou à ser visto como necessidade!

A alta tecnologia dos novos produtos disponíveis no mercado fez com que possamos blindar um veículo preservando o prazer em dirigir, temos soluções para se reduzir consideravelmente o peso da blindagem do veículo, que antigamente chegava perto dos 380kg, e hoje em dia se pode chegar perto dos 160kg. Em nossos projetos preservamos todas as funções originais do veículo, inclusive como opcional, o funcionamento dos vidros elétricos traseiros.

Made in Bahia - Publicada às terças-feiras, a coluna traz relatos de empresários baianos

Publicações relacionadas