Linus Pauling: experiência de prevenção e cuidado com a saúde | A TARDE
Atarde > Colunistas > Made In Bahia

Linus Pauling: experiência de prevenção e cuidado com a saúde

Publicado quarta-feira, 04 de maio de 2022 às 20:54 h | Autor: Tathyana Ferraz Stival
Tathyana Ferraz Stival - diretora técnica e comercial
Tathyana Ferraz Stival - diretora técnica e comercial -

Ao longo dos nossos mais de 26 anos de mercado, construímos com o apoio de colaboradores, parceiros e clientes uma história de muita solidez e sucesso no que diz respeito à assistência médica, diagnóstico laboratorial e vacinas. Sempre inspiramos momentos de cuidado diário por acreditar que o bem-estar e a saúde em dia advém de cuidados constantes, por isso, faz parte da nossa cultura organizacional a prática de inserir o acolhimento como base de todas as nossas relações para garantir um atendimento humanizado, empático e com as melhores soluções.

O Linus possui uma essência feminina, sendo composto por 85% de mulheres. Aqui fomentamos a liderança feminina como uma forma de garantir mais inclusão para as mulheres no mercado e a elevação dos nossos padrões de qualidade.

Nossa atuação tem sido focada na experiência dos clientes nas nossas unidades de atendimento, localizadas em posições estratégicas nas cidades de Salvador e Lauro de Freitas, contemplando um planejamento arquitetônico com decoração contemporânea, amplo espaço e qualidade premium. “Lidar com pessoas requer atenção em cada detalhe e o Linus faz questão de garantir uma estrutura física totalmente diferenciada” afirma Rebeca Aitken, Arquiteta e nossa Diretora Administrativa.

Visando entregar as melhores soluções, disponibilizamos também o serviço domiciliar, coleta de sangue e vacinas, com um agendamento prévio e totalmente digital feito através do WhatsApp, onde não há cobrança de taxa de deslocamento até a residência do cliente. Desta forma, além da comodidade, nosso cliente recebe como cortesia nosso desjejum premium elaborado por nutricionistas visando fornecer, no início do dia, alimentos diferenciados de alta qualidade que proporcionam de maneira equilibrada bem-estar e maior disposição. Com tudo isso o nosso serviço domiciliar proporciona aos nossos clientes mais economia, conforto e saúde, podendo com isso dedicar mais tempo às suas atividades pessoais.

“Costumo dizer que, para quem trabalha com prestação de serviço e pessoas, a principal motivação é ter paixão por servir, se pôr no lugar do cliente e entender as suas reais necessidades para entregar as melhores soluções, e aqui no Linus estamos muito bem alinhados e motivados para cuidar da saúde de todos que necessitarem dos nossos serviços”.

Oferecemos a solução ideal para cuidar da sua saúde, entregamos resultados exatos para te garantir mais tranquilidade e cuidamos para que nossas relações sejam duradouras e transparentes.

Made in Bahia - Publicada às terças-feiras, a coluna traz relatos de empresários baianos

Publicações relacionadas